MTV Sacro Império de Reuniao: Papo MTV : Gabriel Renné

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Papo MTV : Gabriel Renné


Estreando ( e estrelando) nossa sessão de Papo MTV , o convidado foi o cantor super gente fina , Gabriel Renné. O Mineiro de 16 anos , conta tudo sobre suas influencias e opiniões musicais. Checa ai!


 MTV : Quais São Suas Influencias Músicais
Gabriel :Desde pequeno? Meu pai canta, minha madrinha cantava Ave Maria pra mim quando eu era bebê, e eu imitava com "aaaah" dai fui crescendo e sempre aprendendo mais coisinhas
MTV : Com quantos anos começou  a cantar?
Gabriel :  Canto desde Criança, Mas nunca mostrei para ninguem.
MTV: Com quantos Anos Mostrou?
Gabriel:   Em 2013, com  15 anos.
MTV: Como você classifica seu estilo musical?
Gabriel : Curto Pop, Rock E mpb , como exemplo ,Jason Mraz, Bruno Mars, My Chemical Romance, The Beatles, Lady Gaga, Legião urbana, Nando reis, engenheiros do hawaii, pitty,
MTV: Se você fosse Jurado do VMA da MTV , que cantor você escolheria para ganhar o premio de Melhor Musica do Ano?
Gabriel: Eu daria para o Fun. Com a música we are young , Ou pra lana com a música Sumertime Sadness, E se fosse em 2013 eu daria pra lorde com royalsPor ser um estilo diferente
MTV: Quais são os proximos coveres que voce pretende fazer?
Gabriel: Ainda estou em duvida entre :Entre Hands Down by your side,  Summer wine,Story of my life e Burred lines

 Pessoal , Vale dar uma checadinha no canal do Garoto. Tem Cover excelentes!!!! Corre la...

Dica: Escute Venus!!! foi essa que nós o descobrimos.

Até o Próximo PAPO MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário